quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sabe quem eu sou?
Alguém que no fundo acredita que pode existir um amor pra vida inteira sim.Que não desiste dos  seus sonhos, pessoas e das coisas que forem valer a pena.Que prefere 1001 vezes escutar  um  gosto muito de você VERDADEIRO, do que escutar um eu te amo MENTIROSO. Alguém que é SUPER ROMÂNTICA por mais que eu não demonstre.
Alguém que comete vários erros, mais que depois acaba pedindo desculpas, e sinceramente eu ADORO errar porque sempre aprendo algo novo.
 Alguém que acredita nas pessoas por mais que elas mintam, eu sou alguém também que por mais que eu ame demais alguma pessoa ou algo deixo ir embora, porque se for meu vai voltar, senão voltar ? -NUNCA FOOI MEU.
Alguém que acredita que o MUNDO pode sim ser melhor, e com fé em DEUS pode crer que tudo vai dar certo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário