sábado, 7 de maio de 2011

AMIGAS PARA TODAS AS HORAS ,

São as que eu tenho com seus defeitos, com a suas qualidades cada uma com seu diferencial.
DEUS tem um propósito para cada pessoa que ele coloca no nosso caminho, e ele simplesmente não erra, eu agradeço ha ele por ter colocado as melhores AMIGAS no meu caminho.
Em cada uma delas eu encontro alguma coisa que me faz muito bem, são coisas simples que devemos cultivar sempre como alegria, companheirismo, consideração e confiança juntando tudo isso se transforma em uma amizade muito verdadeira.
Por mais que agente brigue, discuta por besteiras, eu queria que elas soubessem que eu sempre VOU ESTAR aqui para o que elas precisarem independentemente da situação, eu vou apoiar cada uma delas e se for preciso vou brigar junto com elas. E quando elas estiverem erradas eu vou falar isso há elas, porque amiga não só apoiar mais também mostra há elas seus erros e acertos.
Eu queria agradecer ha todas elas por me aturarem sempre, por me ouvirem quando eu quero falar, e dizer  que os meus MELHORES SORRISOS E CHOROS foram com elas e se for para lembrar de algo bom vai ser delas que eu vou lembrar por que com cada uma delas eu tive um momento bom.
  EU QUERO VOCÊS DO LADO ESQUERDO DO PEITO
              PORQUE IGUAL A VOCÊS NÃO HÁ
Tammy Ortiz, Shai Maciel, Jéssica Moraes, Taygra Costa, Pamela Rosa  e Gabs Delgado 
                                   -eu amo vocês sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário