sábado, 7 de maio de 2011

É IMPRESSIONANTE

Como palavras podem mexer comigo, por mais eu queira atitudes as palavras valem sim, não adianta dizer que não acredita se você no fundo espera que aquilo que lhe foi dito seja verdade.
Por varias, inúmeras vezes eu acreditei em palavras sim, me machuquei sim, sorri sim, chorei sim e ACREDITEI sim.
Tem pessoas que sabem muito bem lidar com palavras, mas e com as atitudes?Nada né ?.
E já outras não sabem lidar com palavras, mais tem ATITUDE de sobra.
Eu acredito que me expresso melhor com palavras e não com atitudes, e muitas vezes eu acabo quebrando a cara, porque pessoas querem é atitude e não palavras, eu mesma quero que me provem e não que digam.
Mais eu sempre analiso o que as pessoas me falam e no fundo eu sempre acredito em algumas coisas, sabe por quê?
-PORQUE EU SIMPLESMENTE QUERO ACREDITAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário