sábado, 9 de abril de 2011

QUERO PARAR ESSE MOMENTO


Pra dizer que não me arrependo de nada que EU FIZ e de algumas coisas que não NÃO FIZ, faria tudo novamente sem mudar uma virgula de toda essa história.
 Os dias passaram, e o cara que eu achava ser o grande AMOR DA MINHA VIDA agora já é quase nada, é estranho mais é a real. Talvez o tempo tenha causado todo esse esquecimento de alguns momentos mais EU NÃO GOSTO MAIS como eu costumava a gostar ha um tempo atrás.
Se eu tivesse visto que você estava feliz e que ficava tão bem sem mim ha algum tempo atrás, talvez eu tivesse enlouquecendo, chorando, te ligando e perguntando o que deu errado entre nós dois.
Porque eu não aceitaria ver outra pessoa do teu lado que não fosse eu, mas agora parando pra pensar EU ACHO QUE:
 – você não tem a mínima influência que eu achava que você tinha sobre mim.
O tempo me ensinou que devo deixar tudo de lado, porque o que é verdadeiro volta e o quem tem que ficar fica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário