sábado, 9 de abril de 2011

APENAS VIVA


Viva como se fosse seu ultimo dia, como se fosse a ultima chance, como se fosse o ultimo minuto.
Pare um pouco de pensar nas conseqüências, e comece a pensar como agir para ser feliz sem se preocupar com o que vão dizer de você.
 Porque eles SEMPRE vão dizer alguma coisa ruim sobre você, já deveria ter se acostumado com isso não acha?
Se arrepender pelo beijo que deu é muito melhor do que se arrepender pelo beijo que não deu. CERTO? então vá em frente e se arrependa do que não fez .
De uns tempos pra cá, eu ando pensando muito sobre tudo que eu fiz e me arrependo de muita coisa que não fiz mais tudo bem eu tenho o presente e o futuro ainda.
A próxima chuva que vier eu não vou ficar olhando pela janela, mas sim eu vou dançar na chuva, correr na chuva e sorrir na chuva. Porque não há sensação melhor do que sentir a chuva tocar seu rosto, tocar seus pés, e também sentir o cheiro de terra molha.
Nossa tinha me esquecido do quanto tudo isso é bom SABE POR QUÊ?
- Porque é bom sentir o vento soprando no seu ouvido nome da palavra LIBERDADE e outra, suja a roupa mais lava a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário