sábado, 9 de abril de 2011

CIUMES
É o que eu senti por ti! Porque te amo demais, e esse demais é muito possessivo talvez eu tenha que mudar mais não é fácil assim.
 Eu tenho ciúmes sim poxa porque eu quero ser a primeira pessoa que você pense na hora que acordar e a ultima na hora de dormir.
 Eu quero que você prefira ficar comigo em casa olhando filme ao invés de ir pra balada com os seus amigos.
Eu não quero que você não me deixe de lado por causa de jogos de futebol.
Eu quero sempre que possível parar só para discutir a relação e depois faremos as pazes como se nada tivesse acontecido.
Eu quero que você me ligue na madrugada só pra lembrar que me ama
 E enfim eu sinto ciúmes porque eu quero ser aquela garota especial para você, que irá te fazer feliz ha todos os fins de tardes olhando o por do sol sorrindo contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário