quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O AMOR ?

É muito mais que uma palavra de afeto, é um dos maiores sentimento senão o maior sentimento de todos eles. No amor até os mínimos detalhes de defeitos são perfeitos, o amor é uma mistura de sentimentos isso é o amor, você descobre que ama aquela pessoa quando perde ou quando está preste há perde ela, resumindo quando nada esta indo tão bem quanto você imaginava.
Bom a partir daí as coisas só se complicam, quando você começa a perceber que perdeu o seu maior bem, seu mundo começa a desmoronar. Algumas pessoas correm atrás do bem delas fazem de um tudo para tentar recuperar o que elas perderam por alguma coisa falada, ou alguma atitude frustrada, qualquer coisa que possa ter magoado a pessoa que ela tanto gostava.Já outras se desesperam ficam triste mais mesmo assim nunca vão correr atrás daquele tal bem tão precioso, por puro ORGULHO então o tempo passa e elas só vão ficando pior ou talvez vão se acostumando a ficar sem o tal amor delas.Dessas duas alternativas que eu disse entre correr atrás do seu amor, ou deixar ele ir embora sem menos dizer uma palavra.
Eu correria atrás do amor da minha vida, porque afinal você o ama não?Então faça o possível e o impossível para reconquistar aquela pessoa e recomeçar tudo do zero & mostrar para ela o quanto é importante pra você o quando você o ama.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário