quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AMOR NÃO É ASSIM .

 "Jamais diga que Sim, se não for. Por trás de um pensamento, a minha sensibilidade vai a mil. E não diminuiu. Sou sempre a mesma garota inconstante, e contraditória. Amo e nem gosto tanto assim, tudo ao mesmo tempo. Só não venha dizer que passou a noite pensando em como seria se estivéssemos juntos ou que tentou me ligar toda a noite, mas não conseguiu. Experiência traz sabedoria, eis aqui uma garota não tão boba como da primeira vez. Eu juro que melhorei, busquei não ser o que ninguém não desejou. Eu mudei, porque pensei que seria melhor assim. Mas aí vem você e diz que eu posso permanecer ao seu lado, se eu quiser. Como se não fizesse efeito nenhum sobre você, e talvez seja isso. Eu aprendi, e não peço amor, não cobro amor. Meu coração foi embora aos poucos, mas a vontade de que a mentira passeie longe de nós continua sendo intensa. Não pedi que viesse para dizer que está apaixonado e quer que seja para sempre. Para que me abrace, e diga que tem que ir embora logo depois. Eu não quero que fale se não pode sentir. Só gostaria que olhasse em meus olhos e me fizesse perceber, se existir algo entre nós. Sou uma eterna sentimental, e lhe pergunto: "Você quer que eu vá embora?’’

E vem você dizendo: "Não, pode ficar aí se quiser."

Hey IDIOTA, amor não é assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário